sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Cara ou Coroa ?

Engraçado como a felicidade é temida. Aliás, não a felicidade em si, mas é temido o caminho até ela.
É como se fosse uma prova bizarra que você tem que passar pra no final ganhar um prêmio, onde no caminho tem várias curvas e obstáculos.
É como uma viagem, que pra chegar ao seu destino, há a possibilidade do avião cair, do barco afundar, do ônibus tombar ou do carro capotar.
Então nos deparamos com duas opções: ficar do jeito que está e procurar não esbarrar em ninguém, ou se aventurar sem ter tempo para o medo.
Mas será que vale a pena se arriscar por meros momentos de alegria que passarão?
Sempre que temos duas escolhas, as pessoas costumam dizer pra ouvirmos o nosso coração, o problema é que o meu é mudo.
Assim, quando vou pra janela ver a chuva e tentar entender alguma coisa, olho os prédios a minha volta e penso que em cada janela tem uma história. Já criei tantas histórias pra tantas pessoas que nem sabem que eu existo. Mas ás vezes eu penso se pode haver alguém que pense como eu.
E sabe aquela sensação quando você tá num lugar alto? Aquela vontade de pular?

Nenhum comentário:

Postar um comentário